Académico nadou em Setúbal, Matosinhos, Estarreja e Castro Daire.

O Académico de Viseu teve nadadores a competir em diferentes zonas do país, durante este fim de semana prolongado, registando boas prestações em todos eles, destacando-se as vitórias de Ricardo Machado e Joana Cardeal em Estarreja, e o quinto Lugar de Madalena Machado, nos 2 Km da Fina Marathon Open Swim World Series – Open Challenge, na baía de Setubal..

 

 

Em Matosinhos o Académico esteve presente no “Troféu Siza Vieira”, a convite do Leixões, com a sua equipa de Cadetes e Infantis. Os resultados estiveram perto do pleno, em termos de recorda pessoais, dando brilho à participação dos jovens nadadores Academistas.

Em Estarreja o Académico de Viseu esteve com a sua equipa principal, registando várias vitórias, destacando-se Ricardo Machado e Joana Cardeal, com 3 vitórias.

Para o Torneio de Cadetes de Castro Daire os treinadores Academistas “lançaram” vários novos atletas, convocando um total de 16 novos golfinhos, que serão o futuro do Clube, estando presentes Beatriz Dias, Beatriz Rodrigues, Matilde Loureiro, Carolina Fernandes, Liana Tavares, Camila Machado, Mariana Carvalho, Gustavo Loureiro, Rafael Fernandes, Henrique Loureiro, Guilherme Ribeiro, Gabriel Correia, Manuel Gomes, Martim Carvalho, Afonso Oliveira e André Antunes.

Na prova mais importante do calendário nacional de Águas Abertas o Académico de Viseu teve presente Madalena Machado, que conseguiu um brilhante quinto lugar nos 2 Quilómetros, numa prova do Circuito Mundial

Já nos próximos dias 15 e 16 o Académico estará na Mealhada, para um torneio de Preparação da ANCNP.