Académico no I Torregri de Cadetes em Espinho

Começou a época para os nadadores Cadetes, os mais novos atletas do Académico de Viseu, com a disputa do I Torregri em Espinho, no passado dia 3 de Novembro.

A competição em Espinho contou com a presença de 13 equipas e 125 atletas, desenrolando-se ao longo de duas sessões, num programa à medida dos nadadores cadetes, que contou com provas individuais e estafetas.

O Académico de Viseu esteve presente com André Antunes, Afonso Oliveira, Tomé Oliveira, Guilherme Ribeiro, Camila Machado e Leonor Cardeal

Dos academistas destacaram-se algumas vitórias, que é importante, mas não o essencial neste escalão, bem como várias classificações entre os três primeiros. Registou-se também a estreia em competição de alguns dos convocados e os resultados alcançados sem qualquer penalização técnica. Estão por isso de parabéns os mais jovens dos Viseenses.
Os responsáveis Academistas esperam engrossar o número de Cadetes a participar nos Torregris, lançando novamente, esta época, a participação do clube nos Torneios de “1ª Braçada”, que irão ter início já em Dezembro deste ano, também organizados pela ANCNP.

Nos próximos dias 16 e 17 estarão em Viseu os melhores nadadores da ANCNP, para disputar o Campeonato Regional de Juniores e Seniores, ao longo de quatro intensas jornadas de natação, nas piscinas do Fontelo.