António Borges reeleito Presidente da Federação de Viseu do PS

1839

gp-socialistaRealizaram-se, neste último fim-de-semana, eleições em todo o país para novos mandatos directivos das estruturas distritais do PS.
António Borges foi reeleito para um segundo mandato enquanto Presidente da Federação Distrital Viseu com um número significativo de votos, sobretudo porque se tratava de candidatura única.
Participaram neste acto eleitoral 1228 militantes socialistas dos vinte e quatro concelhos do distrito e António Borges recolheu uma significativa percentagem de 94,71% dos votantes.
Na mensagem enviada aos socialistas o reeleito presidente agradeceu a confiança e referiu o facto de o dia da realização destas eleições partidárias ter uma coincidência feliz. Foi apresentada em cerimónia pública ao país a Unidade de Missão para o Interior!
“O Governo do PS tem nas suas prioridades uma agenda para a descentralização e para as mudanças que há muita se esperam na organização e no planeamento do território. O novo tempo político será também por isso um tempo de esperança!”
António Borges referiu, igualmente, que os socialistas em Viseu, juntarão a convicção nas políticas de proximidade com o cidadão, como por exemplo na Justiça com o regresso de um justo mapa judiciário, à reivindicação dos investimentos que o distrito precisa e que outros já viram satisfeitos.
Refira-se ainda que Lúcia Araújo Silva foi também reeleita Presidenta do DFMS.

O Gabinete de Comunicação da Federação de Viseu do PS