Associação de Ginástica do Douro e Dão Gym For Life Regional 2019 reuniu perto de 250 ginastas filiados

Decorreu, no passado sábado, dia 9 de março, no Pavilhão Municipal de Vouzela, o Gym For Life Regional 2019. Este evento da responsabilidade da Associação de Ginástica do Douro e Dão foi coorganizado pelo Grupo de Ginástica do Agrupamento de Escolas de Vouzela contando com o apoio do próprio Agrupamento e do Município de Vouzela, sinergias locais que facilitaram a organização e dinâmica do evento acrescentando um enorme valor a este Evento Regional de Ginástica para Todos.

Estiveram presentes 235 ginastas filiados, distribuídos por seis clubes filiados e uma classe convidada do Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, o Grupo de Atividades Rítmicas Expressivas que nos presenteou com a cerimónia de abertura.

Entre as classes que foram sujeitas a avaliação decorreram demonstrações de Ginástica Acrobática do Agrupamento de Escolas de Vouzela, uma apresentação de Ginástica para Todos do Clube Académico da Araucária e outra do “O Crasto” Academia de Cultura e Recreio do Concelho de Castro Daire.

As classes que foram avaliadas tiveram as seguintes menções:

Menção Bronze: “O Crasto” Academia de Cultura e Recreio do Concelho de Castro Daire e a Associação de Educação Física e Desporto de Tondela;

Menção Prata: Agrupamento de Escolas de Mangualde – Classe Representativa com o tema Release, a Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul – Mistinha & Xcape, a Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul – Teamgym Juniores Masculinos e o Ginásio Clube de Vila Real – Classe de Representação;

Menção Ouro: Agrupamento de Escolas de Vouzela – Grupo de Ginástica e a Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul – Mista.

Aproveitamos para agradecer, uma vez mais, ao clube coorganizador que foi inexcedível e a todos os parceiros da AGD2 que contribuíram para tornar este evento uma realidade.

Um agradecimento muito especial, também, a todos os pais e encarregados de educação e amigos da ginástica pela bancada cheia e pelo apoio efusivo dado às classes. A todos os agentes desportivos, Dirigentes, Treinadores, ao Júri e por fim, a todos os Ginastas que são o motivo pelo qual todos nos movemos.

Algumas fotos do evento podem ser consultadas na nossa página oficial do facebook da AGD2.

AGD2 aproveita para desejar a melhores felicidades aos Clubes que vão participar no Gym for Life Portugal 2019, que será organizado no Pavilhão Multiusos de Odivelas entre os dias 5 e 7 de abril.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
2
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
3
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia
4
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

Artigos relacionados

pexels-pixabay-47730
Académico_de_Viseu
tondela
Académico_de_Viseu
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia