Avicasal distinguida como Sabor do Ano e Escolha do Consumidor 2019

A AVICASAL, empresa nacional de carne de aves com mais de 40 anos de atividade e detida pelo grupo Soja de Portugal, foi duplamente distinguida como “Sabor do Ano 2019” e “Escolha do Consumidor 2019”, selos de excelência atribuídos aos produtos de maior qualidade e confiança quando comparados diretamente com os principais concorrentes do mercado, alcançando a melhor pontuação nos critérios de avaliação na sua categoria.


Depois de, em 2016, já ter ganho o prémio Sabor do Ano; de em 2017 ter arrecadado o prémio de Escolha do Consumidor com a Savinor, marca de carne de aves também do grupo Soja de Portugal; e de, em 2018, ter ganho o prémio Escolha do Consumidor, a  Avicasal começa o novo ano a somar distinções. Desta vez, em dose dupla.


Para António Isidoro, CEO da Avicasal e do grupo Soja de Portugal: “Este reconhecimento da AVICASAL como Sabor do Ano e como Escolha do Consumidor na categoria de ‘Carne de Aves’ é um marco importantíssimo, porque reflete o caminho percorrido por uma empresa com mais de 40 anos, que tem como objetivo permanente satisfazer cada dia que passa, mais e melhor, os seus clientes. Considero que sendo a segunda vez que a AVICASAL é distinguida com estes prémios, tal só reforça a garantia de qualidade dos nossos produtos e a confiança conquistada nos mais distintos mercados. Estamos muito orgulhosos da preferência dos nossos clientes e do trabalho da nossa equipa”.


Sabor do Ano é o único prémio de referência a avaliar o sabor, uma característica que se revela decisiva no ato de compra dos produtos de carne de aves da Avicasal para 94% dos consumidores em Portugal.


O selo Escolha do Consumidor funciona como um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são sempre apreciados por consumidores com experiência de consumo e de aquisição regular. Os produtos da Avicasal alcançaram o maior grau de satisfação na sua categoria, quando comparada com os principais concorrentes do mercado.