Carregal Do Sal “Apresenta-Se” Com Aristides De Sousa Mendes Na BTL

1625

Salão de referência para a indústria do turismo nacional, a BTL é a feira de turismo mais importante que se realiza no nosso País.
Carregal do Sal volta a fazer-se representar na edição de 2016, entre 2 e 6 de março, numa estratégia de divulgação/promoção que assenta essencialmente na figura e gesto do Cônsul Aristides de Sousa Mendes.
A campanha de promoção do Município passa, desde logo, pelo stand de 6×6 metros e quase 7 metros de altura, localizado no Pavilhão 2, 2A01 – uma reprodução da fachada da casa de Aristides de Sousa Mendes. Ali, e durante os 5 dias de certame, o Município fará ações de charme com momentos teatrais “Eu sou Aristides”, protagonizados pelo ator Hugo Rendas e encenados por António Leal.
Os produtos de excelência do Concelho não serão esquecidos e, tal como aconteceu na edição anterior, estão programados momentos de degustação com os deliciosos néctares do Dão e espumantes; enchidos tradicionais; queijo; compotas e doçaria. Serão também oferecidos 3000 vouchers de desconto de 10% em alojamento e restauração do Concelho, numa parceria estabelecida com empreendimentos turísticos e restaurantes da área do Município.
O Concelho será dado a conhecer aos profissionais e visitantes através de um vídeo institucional, que será apresentado pela primeira vez e distribuído diverso material promocional.
De 2 a 6 de março, visite Carregal do Sal, na FIL.
Esperamos por si no Pavilhão 2, stand 2A01!