Chaves goleia satélite em particular na estreia dos reforços Medina e Babanco

1524

O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, goleou hoje por 5-1 o Chaves Satélite, do terceiro escalão, em jogo de preparação marcado pelas estreias dos reforços Medina e Babanco.

Os primeiros dois golos da equipa principal surgiram de grande penalidade, por André Luís, aos 35 minutos, e Platini (58), que fechou o marcador, aos 88.

João Teixeira (70 minutos) e Mika (74) também marcaram, enquanto Gustavo (52) reduziu para o Chaves Satélite.

O técnico da equipa do segundo escalão, José Mota, utilizou jogadores com menos minutos no início de temporada, estreando os dois últimos reforços a serem contratados, o polivalente Babanco, que estava sem clube, e o central Medina, ex-Académico de Viseu.

De fora, por lesão ou com problemas físicos, ficaram David Luís, Niltinho, Wagner, Diego Galo, José Gomes, Costinha, Tanko e João Bachi, além de Ricardo Nunes, guarda-redes que interrompeu a carreira e recupera a uma operação a um problema oncológico.

O conjunto transmontano, que ocupa o segundo lugar a par do Farense, com nove pontos, defronta o Feirense para a quinta jornada da II Liga, em Santa Maria da Feira, no fim de semana de 14 e 15 de setembro.