COMPETIÇÃO REÚNE GINASTAS EM MANGUALDE

O Pavilhão Municipal de Mangualde volta a acolher mais uma edição do Mangualde Gym, no dia 7 de maio. A iniciativa, que já vai na quarta edição, é organizada pela Câmara Municipal de Mangualde com o apoio do Agrupamento de Escolas de Mangualde. O encontro tem início às 15h00, com o desfile de abertura dos participantes, e termina pelas 18h00. Durante a iniciativa poderá assistir a várias apresentações das classes participantes. A entrada é livre.

São 12 os clubes/associações/escolas participantes: Agrupamento de Escolas de Mangualde, Sporting Clube de Portugal, Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul, Agrupamento de Escolas de Vouzela, Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, União Progressiva Vale do Côvo, IAM – Instituto de Artes Musicais, Centro Atlético Póvoa Pacense, Forlife, GINARTE – Associação Desportiva e Cultural de Estremoz, Escola de Dança Pedro e Fernanda e Clube Nacional de Ginástica.

A edição anterior foi um sucesso com a presença de cerca de 400 participantes, entre ginastas e professores. Este ano o número de participantes esperados mantém-se.