CP reforça oferta e lança bilhete especial no Carnaval

1585

A CP – Comboios de Portugal preparou um conjunto de soluções, com tarifas especiais e reforço de oferta, destinadas a facilitar o acesso das populações aos principais festejos de Carnaval, que se realizam um pouco por todo o País.

Assim, os clientes da zona da Grande Lisboa, que no dia 9 de fevereiro, 3ª feira de Carnaval, utilizem os comboios das linhas urbanas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado, podem comprar a sua viagem de ida e volta, ao preço especial de 2 euros.

Já na região do Grande Porto, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, para os clientes provenientes de diversos pontos das linhas urbanas do Porto, com destino Ovar, Estarreja e Vila Nova de Famalicão, estará igualmente disponível a mesma tarifa especial de 2 euros, na compra de viagem de ida e volta.
Durante o período do Carnaval, para dar resposta à grande afluência de foliões, haverá ainda um acréscimo adicional de lugares oferecidos, nos comboios dos serviços urbanos do Porto, com reforço aos comboios regulares e a circulação de comboios especiais, na noite de 8 para 9 de fevereiro.

Nos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Regional, Interregional e Urbanos de Coimbra, a oferta de capacidade poderá ser reforçada pontualmente nos comboios e regiões onde se prevê uma procura acrescida.