Escape Livre homenageia 44 pilotos na Gala SPAL

 

A 21ª Gala SPAL – A nossa selecção de pilotos regressa ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, no dia 16 de fevereiro, com a habitual homenagem e um espetáculo de humor. Nesta edição, serão mais de quatro dezenas de nomes chamados ao palco para receber o troféu SPAL numa noite de festa, homenagem, boa disposição e muitos aplausos.

Na edição de 2019 a Gala SPAL irá homenagear 44 pilotos do distrito da Guarda, representantes de nove modalidades diferentes do desporto motorizado que participaram, no ano transato, nas provas oficiais regionais, nacionais e internacionais. Entre eles, o público votará no mais representativo, e que receberá o Troféu La Vie Piloto do Ano. A organização entrega ainda uma menção honrosa, para além dos habituais Troféus Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião, a entidades ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda.

A primeira parte da 21ª Gala SPAL – A nossa selecção de pilotos fica a cargo dos atores António Machado e João Didelet com o espetáculo humorístico “Faz-te Homem”. Os bilhetes para esta noite de Gala e espetáculo estão disponíveis na bilheteira no TMG, mas já são poucos.

No âmbito deste evento, decorre até dia 18, no Centro Comercial La Vie, uma exposição de viaturas de competição de pilotos homenageados. No dia 12, terça-feira, pelas 18h00, os campeões juntam-se no piso 3 para uma sessão de autógrafos e fotografias com fãs e aficionados.