FUTSAL | APRESENTAÇÃO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO HONRAR VISEU DS CRÉDITO

1791

Realizou-se no passado Sábado, dia dia 8 de Junho,  a Apresentação do Torneio Internacional de Formação Honrar Viseu DS Crédi­to.

O Evento contou com a presença dos membros da Comissão de Honra do Torneio, Jorge Braz (Seleccionador Nacional), João Paulo Rebelo (Secretário de Estado do Desporto), José Alberto Ferreira (Presidente da A.F. Viseu), João Caiado (Director do Agrupamento das Escolas Infante D. Henrique) e Paulo Fernandes (Treinador da equipa do Viseu 2001), que tem como objectivos reconhecer individualidades que contribuem de forma decisiva para a promoção do desporto entre os mais jovens, assim como prestigiar e divulgar o Torneio a nível Nacional e Internacio­nal.

Estiveram ainda presentes Pedro Almeida (Presidente do Viseu 2001), Acácio Sequeira (Vice-Presidente do Viseu 2001- Futsal ) e Paulo Lopes (Director Executivo do Viseu 2001 -Futsal).

O 1º Torneio Internacional de Formação Honrar Viseu DS Crédito, que se realiza nos próximos dias 29 e 30 de Junho, reunirá cerca de 400 atletas dos variados escalões de formação, desde benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores masculinos, e juniores femininos, de 15 equipas de Portugal e Espanha

VISEU 2001 | HONRAR VISEU