IX Jornadas Sociais de Armamar

1830

A nona edição das Jornadas Sociais de Armamar tem lugar no próximo dia 13 de novembro, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal e no auditório da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso (FGMC).

A sessão de abertura está prevista para as 10 horas e será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Armamar, João Paulo Fonseca.

Ao longo do dia vão ser expostos e debatidos pontos essenciais em torno do tema “Saúde, Felicidade e Emprego – Oportunidades de realização pessoal e profissional”.

No primeiro painel, da parte da manhã na Câmara Municipal, os trabalhos centrar-se-ão nas questões da saúde e bem estar no trabalho. A moderar vai estar Aurora Sousa, da Autoridade para as Condições de Trabalho.

À tarde, já no auditório da FGMC, a discussão centra-se na Volta de Apoio ao Emprego. É uma iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, dinamizada pela rede de Centros de Informação Europe Direct em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional. O objetivo central é o de conjugar a oferta e a procura no mercado do emprego a nível europeu. Este painel será moderado por Maria Manuel Azevedo, Coordenadora do Centro de Informação Europe Direct de Aveiro.