LANÇAMENTO DO LIVRO DE FOTOGRAFIA “DESCOBRIR SÃO PEDRO DO SUL”

1824

O Projeto “Descobrir SÃO PEDRO DO SUL”, que teve a sua centelha num estudo realizado em finais de 2016, passou o estado embrionário de uma forma exponencial, e fruto do sucesso do concurso fotográfico nas suas três edições realizadas nas primaveras de 2017, 2018 e 2019, cresceu até à abrangência de outras formas de expressões artísticas como a pintura, a música, o teatro, a gastronomia e a etnografia.
Como parte do seu crescimento, e no outono de 2019, um novo marco está a ser alcançado: O lançamento de uma edição em livro com imagens captadas no evento e a mais-valia turística da região espelhada nas explicações detalhadas dos locais de passagem.
A qualidade do trabalho realizado merece um lançamento condigno e apraz-nos comunicar que as cerimónias de apresentação do livro estão confirmadas e realizar-se-ão em Lisboa, Coimbra, S. Pedro do Sul, Viseu, Aveiro, Porto, Braga e Rio Maior.
Os lançamentos têm a dinâmica de um website próprio, onde estão patentes informações detalhadas e a possibilidade de inscrição.

Balneário Rainha Dª Amélia – 13/10/2019- 17h

Viseu – Café Bar Faces – 19/10/2019- 21.30H