MANGUALDE CONTINUA A PROMOVER O ENVELHECIMENTO ATIVO

Dar a conhecer os trabalhos elaborados pelos munícipes com 65 anos ou mais,

no âmbito do atelier de trabalhos manuais é o principal objetivo desta mostra.
Até amanhã, a Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, acolhe mais uma exposição do atelier ‘Pontos e Encontros’. A iniciativa é promovida pelo Banco Local de Voluntariado, com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde e da Rede Social de Mangualde. No arranque da exposição marcou presença a Vereadora da Câmara Municipal de Mangualde, Maria José Coelho.

Dar a conhecer os trabalhos elaborados pelos munícipes com 65 anos ou mais, no âmbito do atelier de trabalhos manuais é o principal objetivo desta mostra. O atelier é dinamizado por uma voluntária do Banco Local de Voluntariado de Mangualde e funciona semanalmente na Biblioteca Municipal com o objetivo de ocupar os tempos livres da população sénior, promovendo a vitalidade e o potencial de cada um, de forma a contribuir para um envelhecimento ativo. Todas os interessados em participar neste atelier podem inscrever-se no Gabinete de Ação Social da autarquia, pelo telf. 232 619 880 ou pelo e-mail redesocial@cmmangualde.pt.

A exposição, de entrada livre, pode ser visitada no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal (segunda-feira das 14h00 às 18h30, terça a sexta-feira das 09h30 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).