Manuel Mirandez não se recandidata a novo mandato na JS

Manuel Mirandez, Presidente da Concelhia de Viseu da Juventude Socialista, anunciou recentemente que não se recandidata a um novo mandato como líder da JS Viseu.
Como razão fundamental para esta decisão, aponta que “o início de um novo ciclo autárquico na governação do município de Viseu, deve ser também o momento para a Juventude Socialista se renovar e iniciar um novo caminho, que seja capaz de compreender tudo o que de importante se conquistou ao longo dos últimos anos, mas que também projete a Juventude Socialista para um futuro que se perspectiva difícil e exigente”.
Manuel Mirandez refere ainda que termina este percurso com o forte sentimento de dever cumprido, recordando que “a JS protagonizou, ao longo dos últimos quatro anos, uma oposição atenta e construtiva, sendo uma voz sempre presente em todas as dimensões do debate político em Viseu. O jovem dirigente socialista diz-se especialmente orgulhoso pelo reforço da vertente formativa da JS em Viseu, o que permitiu a promoção de um ciclo de debates com figuras como: João Torres, Tiago Barbosa Ribeiro, Diogo Leão, Ivan Gonçalves, Francisco Mendes da Silva, Alberto Martins ou António Correia de Campos.
Para terminar, Manuel Mirandez diz-se muito confiante no futuro da JS Viseu e que a estrutura deve lutar por manter a seu espirito crítico e a sua matriz reformista.