Marco Paulo regressa à Feira de São Mateus ao fim de 10 anos

O cantor Marco Paulo irá regressar à Feira de S. Mateus, 10 anos depois da última atuação e trará a Viseu o seu concerto de 50 anos de carreira. Mas as novidades, apresentadas hoje em conferência de imprensa, não ficam por aqui.
Será “uma feira para todos”, promete a Viseu Marca, entidade organizadora do certame, este ano na sua 625ª edição. A escolha dos artistas que irão fazer parte do cartaz musical comprova o propósito de atrair todos os tipos de público.
Depois de ter revelado a presença do cantautor e performer brasileiro Seu Jorge, que irá atuar dia 12 de Agosto, a Viseu Marca deu hoje a conhecer mais cinco nomes que irão subir ao palco da Feira: Agir (14 de Agosto), Marco Paulo (15 de Agosto), Aurea (26 de Agosto), Paulo de Carvalho (2 de Setembro) e HMB (8 de Setembro).
A bilheteira para estes concertos já se encontra aberta, na rede de lojas Blueticket e no site da Feira de São Mateus. Os bilhetes custam três euros, com excepção do concerto de Marco Paulo (cinco euros).
O presidente da direção da Viseu Marca, João Cotta, acompanhado pelo vogal da direção Olavo Sousa, e pelo gestor da Marca, Jorge Sobrado, realçou a opção por uma programação abrangente e por uma política de preços acessível a todas as bolsas. Atenta às memórias, a organização aposta, ao mesmo tempo, na modernização, ciente de que a Feira “é hoje o maior evento da região e uma grande oportunidade de negócio para empresas locais, regionais e nacionais”.
A primeira fase de candidaturas para expositores do certame decorre até 28 de fevereiro, sendo pela primeira vez realizada através da Internet.
A Viseu Marca apresentou ainda o “refresh” da imagem da Feira de São Mateus, que passa a integrar a assinatura “625 anos”.

Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
2
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
3
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
4
Viseu
Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

Artigos relacionados

santa comba dão
Oliveira de Frades Rockfest
vinho
1200px-Viseu_-_Teatro_Viriato_(1)
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
pexels-pixabay-47730
Quase 100 pessoas impedidas de entrar em recintos desportivos em 2024 – APCVD
Acidente carro
Colisão entre motociclo e veículo ligeiro em Viseu provoca uma vítima mortal
CINFAES
Câmara de Cinfães atribui mais de 100 mil euros em 216 bolsas de estudo
santa comba dão
Autarca de Santa Comba Dão considera que “há outras maneiras” de celebrar democracia