Rodrigo Leão & Scott Matthew amanhã na Sé de Viseu

O Concerto de Abertura do “Ano Oficial para Visitar Viseu” terá lugar amanhã, dia 20, na Sé de Viseu, com Rodrigo Leão & Scott Matthew. O espetáculo terá início às 22 horas, com entrada livre. A abertura de portas da Sé ao público será pelas 21H30. A organização espera uma “noite especialmente mágica”.
Os artistas apresentarão o seu mais recente álbum, “Life is Long”, incluído no Top 10 dos Melhores Álbuns Nacionais de 2016 da Blitz.
O “Ano Oficial para Visitar Viseu”, iniciativa do Município e da Viseu Marca, quer atrair visitantes e turistas e envolver a comunidade local, apostando em três eixos: Cidade de Viriato, Cidade Jardim e Cidade Vinhateira.
O calendário desta ação começou com uma apresentação interna e com a consulta ao Conselho Estratégico do Município e à Entidade do Turismo do Centro (TC). No final desta reunião, o presidente da Câmara de Viseu e Pedro Machado, presidente do TC, disseram à comunicação social que este evento se destina, em primeiro lugar, ao mercado interno, o qual representa mais de 60% do turismo em Viseu, mas pretende também atrair turistas de Espanha (segundo maior mercado) e França (terceiro mercado).