S. Pedro do Sul: Mais de 1300 pedidos de adesão ao “Cartões + Sénior

1205

O Município de S. Pedro do Sul entregou, ontem, dia 2 de março, mais de 200 “Cartões + Sénior”, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Até à data já foram realizados mais de 1300 pedidos de adesão ao “Cartão + Sénior” que permite utilizar gratuitamente os transportes da rede da Transdev no território concelhio, usufruir de 20% de desconto nos tratamentos termais em época baixa e de 10% na época alta na Termalistur, com oferta da inscrição clínica. Permite ainda um desconto de 20% nas atividades culturais organizadas pelo Município no Cineteatro Jaime Gralheiro e no acesso à piscina municipal.
Existem ainda diversos protocolos com o comércio local e com o Bioparque do Pisão, com 20% de desconto no alojamento e 50% na entrada das piscinas.
O Cartão, cuja adesão é gratuita, destina-se a todos os residentes no concelho de S. Pedro do Sul com idade igual ou superior a 60 anos à data de inscrição.
Para mais informações e adesão os interessados devem dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe no edifício da Câmara Municipal.