Santa Comba Dão – Detidos por tráfico de estupefacientes

2057

3a6642c0-d564-4ee2-8bfb-69fead4dde53Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão detiveram ontem, dia 28 de abril, dois homens com 38 e 39 anos, por tráfico de estupefacientes, num troço do IP3 em Santa Comba Dão.

Após a busca à viatura onde seguiam os suspeitos, foram apreendidas 68 doses de cannabis e 13 doses de haxixe.

No âmbito da mesma operação foram ainda identificados sete indivíduos por posse de produtos estupefacientes, aos quais foi foram apreendidos uma totalidade de 11 doses de heroína, nove doses de haxixe e uma dose de cannabis.

Os detidos estão neste momento a ser presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, Instância Local de Santa Comba Dão.

Aos restantes sete indivíduos identificados foram elaborados os respetivos autos de ocorrência e notificados para comparecerem nas Comissões para a Dissuasão da Toxicodependência das suas áreas de residência.
Esta ação contou com o apoio do Destacamento de Trânsito de Viseu, o Destacamento de Ação e Fiscal de Coimbra, binómios do Comando Territorial de Viseu e militares do Núcleo de Protecção Ambiental de Santa Comba Dão.