Secretário de Estado das Autarquias Locais inaugurou obras de requalificação do cineteatro

1419

 

O Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, presidiu à inauguração das obras de requalificação do cineteatro João Ribeiro, no passado sábado, dia 26 de janeiro.

 

O equipamento sofreu intervenções ao nível da cobertura, da instalação elétrica e dos revestimentos interiores. O valor das obras ascendeu a 220 mil euros, tendo a comparticipação do governo português rondado os 132 mil euros (60%).

Satisfeito com a execução da obra, Rui Ladeira, Presidente da Câmara Municipal de Vouzela, classificou a intervenção como fundamental para a estratégia da autarquia na promoção de uma programação cultural regular e de qualidade. “Esta era uma obra urgente e que considerávamos prioritária para o concelho e para esta infraestrutura pública”, sublinhou na ocasião o autarca.

Também o Secretário de Estado felicitou a Câmara Municipal de Vouzela pelo investimento. “Estas obras são importantes porque ajudam a dar corpo a iniciativas de grande qualidade como esta a que hoje assistimos”, adiantou o governante durante a sessão de abertura do CINCLUS – Festival de Imagem de Natureza de Vouzela.