Teatro e atelier para bebés em Moimenta da Beira

1633

A secção infantil da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira, promove, dia 18 de março, a partir das 10 horas, sessões gratuitas para bebés até aos três anos, residentes no município de Moimenta da Beira.
“Castelos na Areia” é o título da peça de teatro que animará a primeira sessão com os bebés, logo a partir das 10 horas. Trata-se de um projeto da “Algodão Doce” da “Etecetera Associação Artística”. A seguir ao teatro, chega a vez de “A tua almofada”, uma espécie de atelier que promove a interação com os pais por meio da brincadeira, proporcionando vivências que despertam nas crianças sentimentos de cooperação e de fortalecimento da relação entre pai e filho. No atelier são distribuídas pequenas almofadas de algodão que, com o auxílio dos pais, as crianças vão poder carimbar as suas próprias mãos nas almofadas.
As sessões terão a participação máxima de 10 bebés, acompanhados pelos pais, avós, irmãos, etc.. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: biblioteca@cm-moimenta.pt ou pelo telefone 254 520 080. Ou ainda online em: http://www.cm-moimenta.pt/frontoffice/pages/1149