Torneio de Padel Solidário ajuda doentes oncológicos em tratamento

1643

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) organiza a 5 de julho, a partir das 19h00, um Torneio de Padel Solidário no Clube VII. Sofia Araújo, vice-campeã europeia em 2017, abraça, assim, a causa da APCL com a sua presença no torneio, onde serão admitidos 32 pares nas categorias de F3, F4 e M3 e M4.

Os fundos angariados neste torneio solidário visam apoiar doentes e familiares oncológicos com dificuldades financeiras em custear os tratamentos.

“O interesse pelo Padel tem crescido nos últimos anos e este torneio pretende juntar os amantes da modalidade numa iniciativa solidária, através da qual vão poder ajudar quem mais precisa”, afirma Carlos Horta e Costa, vice-presidente da APCL.

“É com muito orgulho que me junto a esta iniciativa, que espero que possa ajudar doentes e familiares em situações complicadas”, acrescenta a jogadora Sofia Araújo.

O valor angariado nas inscrições, abertas até 28 de junho, reverte na totalidade a favor da APCL. Os interessados podem inscrever-se através do email geral@apcl.pt ou do telefone 213 422 205.