Torneio Futebol INTERNACIONAL – PAIVA CUP 2016

VILA NOVA DE PAIVAEstá em contagem decrescente a III Edição do Torneio de Futebol Infantil – PAIVA CUP 2016. O Torneio vai disputar-se nos dias 25 e 26 de Março, no Estádio Municipal da Pedralva. Dia 24 de Março é a apresentação informal da competição, às 19h30, no Auditório Municipal “Carlos Paredes” de Vila Nova de Paiva, com um Convívio entre Clubes Participantes, Patrocinadores e Entidades do Concelho.
O presente Torneio foi inicialmente criado com intuito de proporcionar um quadro competitivo entre um grupo restrito de equipas, tal como se veio a verificar nas duas primeiras edições. No entanto, a vontade de projetar o nosso Concelho mais além levou-nos a repensar o modelo de Competição e número de Equipas participantes. Com a missiva de tornar o nosso Evento uma referência a nível distrital e nacional/internacional, o PAIVA CUP 2016, pretende alcançar neste ano a participação de 410 atletas / 80 diretores e treinadores..
Serão, certamente, três dias de fortes emoções desportivas, que culminam a proactividade da nossa Associação/Clube enquanto promotores da formação desportiva. Aliaremos à prática futebolística um conjunto de atividades capazes de “prender” Atletas/Treinadores e Pais/Familiares, sempre com um pensamento de desenvolver a marca Vila Nova de Paiva. Para além das Visitas Guiadas pelo Concelho durante os dois dias do Evento, os Jogos Tradicionais para todos e Insuflável gigante no Espaço subjacente ao Campo de Jogo, haverá uma Feira Pascal, que decorrerá no dia 26 de Março, no Centro de Vila Nova de Paiva (Junto ao Auditório).
Clubes Participantes:
Abambres Sport Clube (Vila Real); Associação Académica Coimbra – OAF (Coimbra); Académico Viseu Futebol Clube; Associação Desportiva Sátão; Associação Recreativa Cultural Oliveirinha (Aveiro); Club Deportivo Pan y Guindas (Espanha); Club Deportivo Atlético Aguilar (Espanha); Clube Desportivo Cinfães; Escola Futebol Os Pestinhas; Escola Futebol Paiva/Casa Povo Vila Nova Paiva; Grupo Desportivo Mangualde; Lusitano Futebol Clube; Mortágua Futebol Clube; O CRASTO- Academia C.R.C. Castro Daire; Sport Clube Penalva Castelo; Sport Viseu Benfica.