Antes de sua iminente aposentadoria, o diretor administrativo da Expourense, Alejandro Rubín, renuncia ao cargo de presidente da AGAFE.

Demitiu-se durante a última assembléia geral da Associação e como presidente dando a testemunha o atual CEO da Fundação Semana Verde da Galiza, Ricardo Durán Rodríguez
A Associação Galega de feiras e eventos, AGAFE, realizada em Expourense na segunda-feira 25 de março uma assembléia geral presidida pelo presidente até então da organização, Alejandro Rubín Carballo e atuando como diretor-geral da Administração Expourense, Cristina Alvarez Bermejo secretário . Durante esta reunião, Alejandro Rubín Carballo apresentou sua renúncia como presidente antes de sua aposentadoria iminente ocorrendo esta semana depois de mais de 20 anos trabalhando como CEO da Expourense. O CEO da Fundação Semana Verde da Galiza, Ricardo Duran Rodriguez, que já foi membro do conselho de AGAFE ocupando o cargo de membro, pegar o bastão de Rubín exercer o papel de presidente da organização durante os próximos dois anos.
Durante a última Assembléia Geral, o presidente cessante, Alejandro Rubin, apresentou um relatório aprovado pelos membros presentes e envolvidos na incorporação de nova alta como parceiros AGAFE e atingindo a cifra atual de 59 parceiros.
Alejandro Rubin Carballo quer agradecer a todos os membros do seu Conselho de Administração a dedicação mostrada durante todos estes anos e deseja-lhe boa sorte e sucesso para a nova placa em que Expourense ainda representava ocupando seu Diretor Adjunto, Emma Gonzalez, o cargo de tesoureiro. “Devemos continuar trabalhando para fazer da Galícia um destino de excelência na organização de feiras e eventos”, diz Rubin.
Assim começa uma nova era para AGAFE nasceu em Ourense em 23 de dezembro de 2011, tendo como objetivos fundamentais como, entre outros, contribuir para o desenvolvimento global das actividades de feiras e eventos na Comunidade Autónoma da Galiza, promovendo o desenvolvimento e melhoria do comércio através da organização de exposições, feiras e eventos, tanto de natureza setorial como monográfica. Alejandro Rubín, o principal promotor e promotor desta entidade, ocupou o cargo de presidente desde a sua fundação até a atualidade.
Sob sua presidência criaram redes locais, regionais, nacionais e internacionais que procuram a colaboração, entre outros, a Associação de feiras espanholas, AFE, com a União de feiras da América Latina, UNIFIB e também com os profissionais organizadores de congressos diversos, PCO , que são um dos fatores importantes para a organização de eventos.
Atualmente, AGAFE tem 59 parceiros dos cinco setores que compõem o ciclo da organização do evento: gestores de infra-organizadores, prestadores de serviços diretos, fornecedores de serviços indiretos e profissionais. Tem parceiros das quatro províncias galegas que são representadas de forma equilibrada. Esses membros estão importantes associações empresariais, tais como FEAGA, AGATUR ou galego Federação dos Livreiros, totalizando, com outros parceiros, mais de 16.000 freelancers e empresas que fazem parte de mais de 18.500 trabalhadores
ResponderEncaminhar
Partilhar
Autor
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu
Notícias de Viseu é um órgão de informação regionalista, independente, livre de influências políticas, económicas, religiosas ou quaisquer outras, votado à prática de uma informação cuidada, verdadeira e objetiva.

Novidades

1
Oliveira de Frades Rockfest
Nove bandas de rock e metal em Oliveira de Frades
2
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME
3
Câmara Municipal de Mangualde
Antigo ministro e dirigente socialista Jorge Coelho homenageado a título póstumo em Mangualde
4
vinho
Exportações de vinho do Dão com ligeira redução em 2023

Artigos relacionados

pexels-ruandom-zhong-12921131
aquilino ribeiro
GNR_SEPNA Dia Mundial da Terra
brasao-viseu1
Entre em contacto

+351 232 087 050
*Chamada para rede fixa nacional

geral@noticiasdeviseu.com
publicidade@noticiasdeviseu.com

Avenida do Convento nº 1, Complexo Conventurispress, Orgens 3510-674 Viseu

Subscrever Newsletter
Fique por dentro das últimas novidades e conteúdo exclusivo.
Procurar
Últimas notícias
Oliveira de Frades Rockfest
Nove bandas de rock e metal em Oliveira de Frades
Viseu
Antigo terreno da estação de comboios de Viseu em hasta por 4,2 ME
Câmara Municipal de Mangualde
Antigo ministro e dirigente socialista Jorge Coelho homenageado a título póstumo em Mangualde
vinho
Exportações de vinho do Dão com ligeira redução em 2023