“COMO TODOS FAZEM” EM VILA REAL

2534

O novo solo do humorista português vai andar na estrada entre novembro e dezembro por todo o país.

Como será que todos fazem? Rui Cruz está a referir-se a quê? Com certeza são perguntas cujas respostas serão dadas nos palcos que o humorista vai pisar já desde outubro por todo o país. Depois de “Cego, Surdo e Mudo” e de “Homem, Branco e Privilegiado” Rui Cruz volta à ribalta com o seu terceiro solo de stand-up comedy, “Como Todos Fazem”. O espetáculo está marcado para o Auditório Mirita Casimiro, já para o próximo sábado, pelas 22h00. Os bilhetes custam 8€ e estão à venda na Ticketline, nos locais habituais e no Auditório Mirita Casimiro.

Diz a sinopse que “depois de ter estado irritado em “Cego, Surdo, Mudo” e deprimido em “Homem Branco Privilegiado”, Rui Cruz está, agora, “farto”. “Farto de tentar ser diferente, original ou profetizar desgraças. Agora quer apenas fazer o que todos fazem e ganhar muito dinheiro a ser igual aos outros. Dizem que resulta e ele tem um gato para alimentar”. Continua dizendo que o público pode esperar “todos os clichês” de um espetáculo de comédia, numa noite que se antevê “igual a todas as outras”. Será mesmo assim?

Recentemente, o humorista de Arganil lançou a nova temporada da série “Tão Real Que Dói” no Youtube. Com um episódio semanal, já se podem ver, no Youtube, onze episódios da nova temporada. Na série, Rui Cruz vai levantando o véu sobre alguns dos assuntos que podem pairar no espetáculo “Como Todos Fazem”.